USEI E AMEI: PRIMER HD FACIAL DA VULT

Oi oi oi gatas garotas, como estão? Meninas, eu adoro passar dicas sobre maquiagens, bons produtos que gosto de usar e hoje o post é bem valioso, rs. Eu gosto de preparar uma boa pele, bem homogênea, lisinha e om aspecto bem natural e para isso não deixo de lado meu primer queridinho. Confiram a resenha:

img_6976

Primer HD facial da Vult!

img_6977

Muitas pessoas ainda não conhecem o primer, ou não sabem qual a sua finalidade. O primer pode ser considerado um produto pré maquiagem, e deve ser usado antes da base e ainda ajuda a maquiagem a se fixar mais na pele!

priimer

Ele é hidratante, trás maior fixação a pele e disfarce óptico. Realmente a consistência do produto é hidratante, ele cobre bem os poros e ajuda a fixar melhor a make!

img_6982

O produto contém 30g, é dermatologicamente testado e também propriedades de chá verde e vitamina E, que ajudam a acalmar a pele;

img_6983

O aplicador, ahh o aplicador! Ele é sensacional, tem o pump que ajuda muito no momento da aplicação!

img_6990

Como eu havia dito, a consistência dele é bem hidratante, um pouco grudenta ao primeiro instante!

img_6991

Mas quando você espalha na pele, ele fica bem homogêneo e desliza de forma bem adequada a pele! Sabe o famoso “bigode chinês”? Ele ameniza! Sabe as linhas de expressão da testa? Ele ameniza também!  Como o produto é passado antes da base e depois do protetor solar, ele não acumula, pois a pele o absorve bem!

img_6993

Eu uso desde sempre esse primer, não fico sem! A pele tem de estar sempre bem cuidada e hidratada. Passo meu hidratante de costume, meu protetor facial e depois esse primer! Paguei por ele R$22,00.

E vocês já conheciam os benefícios de um primer? Qual vocês usam?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquemcom Deus 🙂

@thamyfilorio

 

4 comentários sobre “USEI E AMEI: PRIMER HD FACIAL DA VULT

  1. Olá Thamy,

    Obrigado por me visitar também. Parabéns também pelo seu blog! O texto da resenha ficou muito bem escrito e as fotos ficaram bem bacanas. Gosto de ler resenhas bem escritas! Acho que sou a única mulher da face da terra que ainda não comprou nenhum produto da Vult. Eu vejo toneladas de resenhas, mas mesmo assim fico com medo de arriscar por causa da sensibilidade da minha pele. O prime pode de repente ser um opção para eu testar já que como você disse, ele hidrata bem a pele.

    Beijo grande!!

    Amanda Hilsen

Deixe um comentário

