FICA A DIA: DESAFIO DE FOTOGRAFIA PRIMEIRO À ESQUERDA

Oi oi oi gatitas lindas do meu coração! Tudo em paz com vocês? Ontem fuçando pelo instagram, eu encontrei uma blogueira super bacana, onde me interessei muito pelas fotos dela. Dei uma checada no blog e achei demais. Ela tira fotografias especialmente incríveis, da dicas sobre blogs e fala sobre lifestyle! Achei a proposta do blog dela muito diferente dos que tenho seguido ultimamente. Confiram o blog dela = PRIMEIRA À ESQUERDA

Ela também é a criadora do #desafioprimeira, é um desafio que durante os dias do mês você posta fotos no seu instagram e ou facebook, de uma forma criativa. Na verdade ela posta as coisas que você deve fotografar e você sai por aí soltando sua criatividade e interpretando a vida de uma forma diferente! Confiram como funciona:

desafioprimeira-Junho

A Luh Testoni posta no blog dela, uma lista todo o dia 20 de cada mês, onde você já vai se preparando para o mês seguinte para conseguir acompanhar o desafio! Ficam listados os itens onde iremos nos engajar e fotografar! Assim que você postar sua foto, na legenda você deverá escrever #desafioprimeira o título do desafio correspondente ao dia e a legenda que você desejar. Exemplo: #desafioprimeira 17- espelhos! Fácil né? E o mais importante use fotos suas, se não o desafio não terá a mínima graça!

Daqui a 3 dias a nova lista (para o mês de julho) estará no blog dela e eu estou ansiosa para participar do desafio! Nós que somos blogueiras e blogueiros, de uma forma ou outra acabamos nos envolvendo com a fotografia, então acho que é uma proposta muito bacana para quem gosta de fotografar, assim como eu! PARTICIPEM!!!

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

Um comentário sobre “FICA A DIA: DESAFIO DE FOTOGRAFIA PRIMEIRO À ESQUERDA

  1. olá, tudo bem?
    Amei essa ilustração fofa do seu blog. É você quem fez? Senão não, você poderia me informar o autor da ilustração! Quero fazer uma para o meu blog! Obrigada!!
    Um abraço
    Amara

Deixe um comentário

