DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE PANQUECA DOCE DA VULT

Helloooooô gatas garotas, como vocês estão? Essa semana deixei minhas unhas com uma cor bem calma, tranquila e clarinha! Sou super suspeita para falar de cores e tonalidades de esmaltes, pois gosto de todas as cores e tonalidades que encontro por aí, rs! Estou usando um esmalte da Vult, super novidade, ainda não conhecia a linha de esmaltes deles. Confiram:

img_6491

Esmalte Panqueca Doce da Vult!

img_7137

A cor que escolhi para essa semana, foi a tonalidade nude! Bem clarinho, uma cor calma e tranquila! Eu gosto dessa tonalidade pois é uma cor clássica! Sem falar que o esmalte é mega cremoso!

img_6489

O vidrinho é anatômico, personalizado com o logo da Vult (achei super fofo). Contendo 8 ml;

img_7129

 A cobertura desse esmalte é maravilhosa, duas camadas já foram o suficiente. Também passei uma camada de base por cima! O cheiro do esmalte é mais fraco, o que eu gosto bastante, pois detesto cheiro de esmalte!

img_7128

O grande diferencial dos esmaltes Vult é o pincel, ele é bem macio e aparenta ser mais “gordinho” do que os outros,(esqueci de fotografar o pincel dele)! Como eu comprei tem um tempinho, infelizmente não lembro do preço!

Estou doida para comprar mais cores de esmaltes da Vult, são 60 cores incríveis! Imaginem combinar o esmalte e batom da marca? Um resultado divo né? Já usaram o esmalte da marca?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

7 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE PANQUECA DOCE DA VULT

Deixe um comentário

