VAI BEM COM SEU LOOK: BLUSA DE TRICÔ PRETA

Helloooooô gatas garotas! Como passaram o fim de semana? Ontem (21/06) começou o inverno \O claro só é bom se for para ficar em casa embaixo das cobertas kkkk. Mas para começarmos com inspirações de looks de inverno, tenho o look de ontem pra mostrar. Confiram o look:

IMG_7529

Estava friozinho, porém o sol gostosinho nos visitou em Ibiúna!

IMG_7548

Se vocês pesquisarem em looks de 2014 aqui no blog, eu já montei várias outras composições com essa calça vermelha de couro fake! Um lado da calça rasgou bem no joelho, e como eu estava com saudades dela, cortei o outro lado e montei esse look, hihi!

IMG_7534

Essa blusa lindona de tricô, eu ganhei de aniversário da minha mamis! Ela é bem quentinha e básica, o que me possibilita usar muitas vezes mais e montar looks de vários estilos!

IMG_7571

Pra compor o look, usei também esse cinto preto apache. Um acessório lindo que tenho de várias cores!

IMG_7565

A parte de trás da blusa é transparente, o que me obriga a usar uma blusinha básica por baixo, tanto para não deixar o sutiã a mostra, quanto para não passar frio;

IMG_7546

IMG_7567

Gentyyyy para tudo! Esse óculos da Ray Ban são maravilhosos! Não dá pra não usa-los nos meus looks!

IMG_7542

Estava sentindo falta de acessórios nos meus looks ultimamente, então usei bracelete, maxi colar e anel. Todos se unindo numa composição só!

IMG_7544

Esse maxi anel divino, ganhei de aniversário do meu irmão 🙂

IMG_7538

Bolsa preta (A DE SEMPRE E SEMPRE) e mocassim pretinho também!

Ameeei esse look e acredito que seja uma ótima opção de looks invernais para o dia! Caso esfrie mais, você pode optar por uma botinha de cano curto e uma jaqueta ou até mesmo uma jaquetinha jeans, que fica mais despojada. Gostaram do look? Usariam? Inspirem-se!

Blusa: Renner | Calça: Besni | Cinto: 25 de março | Sapato: LV | Bolsa: E-bay

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!

@thamyfilorio

2 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: BLUSA DE TRICÔ PRETA

Deixe um comentário

