VÍDEO: TOUR PELO MEU HOME OFFICE!

Oi oi oi gatas garotas, como vocês estão? Eu adoro passar minhas experiências e aprendizados do mundo da arquitetura e decoração, e amo viver no meio disso tudo. E foi pensando nisso que decide abrir meu espaço e mostrar para vocês onde eu passo a maior parte do meu dia! Meu home office. Caso você esteja reformando, decorando ou redecorando seu cantinho de estudos e ou trabalho, aperta o play e confere o tour, ou se for algum curioso (a), aperta o play também, rs:

IMG_8001

Que orgulho de mim, minha gaveta mais organizada HAHA!

E então, o que vocês acharam? No próximo post passo a ficha técnica de cada móvel e itens de decoração!

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂
@thamyfilorio – Me acompanhem no insta para mais novidades e dicas rápidas!

 

2 comentários sobre “VÍDEO: TOUR PELO MEU HOME OFFICE!

Deixe um comentário

