VAI BEM COM SEU LOOK: TRICÔ DE ONCINHA!

Helloooooooô garotas lindas do meu coração! Como vocês estão? Muito frio por aí? É impressão minha ou o inverno parece estar extremamente rigoroso? Graças a Deus meu feriadão não foi tão congelante assim rs. Por isso pude usar uma peça de tricô no meu look. Confiram:

IMG_8365

Ganhei esse tricô lindo de oncinha, de aniversário da minha tia Rose e tenho amado usar nesses dias frios de inverno. Porém o clima no interior de São Paulo durante o dia estava mais quentinho;

IMG_8369

E claro que por estar no interior fui praticamente obrigada a usar um chapéu!

IMG_8418

Usei acessórios na mesma escala de cores do look: bege, marrom e preto!

IMG_8399

Esse tricô é larguinho, o que o torna bem confortável. É discreto por conta da cor bege e estampa que trás boa parte da sofisticação desse look.

IMG_8406

Optei pela calça de couro preta, que sempre vai bem com tudo!

IMG_8438

O cinto também é de oncinha, porém com uma textura completamente diferente da blusa!

IMG_8404

Nos dias frios, eu sempre aposto nas blusas de tricô, são quentinhas, sofisticadas e são uma ótima aposta para esses meses do ano. Inspirem-se no look!

Blusa: Bazar Rose Rassopi| Calça: Lamis |Cinto: Renner |Sapato: LV | Chapéu: 25 de março |Óculos: Óticas Carol Mauá;

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂
@thamyfilorio

3 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: TRICÔ DE ONCINHA!

Deixe um comentário

