USEI E AMEI: SPRAY DE ALTA FIXAÇÃO DA EUDORA

Oi oi oi gatas garotas, tudo em paz com vocês? Eu estou sempre fazendo cachos nas minhas deixas, acho que ficam mais bonitos e com um bom movimento. E para deixar os cachos bem definidos e duradouros, gosto de usar um super produto da Eudora, confiram a resenha:

IMG_8503

Spray de ata fixação – Linha Siàge Styling da Eudora!

IMG_8514

Nessa linha da Eudora existem 3 sprays de fixação. O spray de extrema fixação, o de leve fixação e esse de alta fixação que trás um efeito de 12 horas para que você possa criar penteados mais estruturados ou da forma que eu uso, para deixar os cachos intactos e com esse durabilidade do dia todo!

IMG_8505

O produto contém 150 ml. Tem essa embalagem em lata e é super fácil e prático de passar no cabelos, com a ajuda do aplicador;

IMG_8506

Modo de usar: Agitar muito bem antes de usar, aplicar nos cabelos já modelados de maneira uniforme a uma distância de 20 cm. Como eu uso: faço meus cachos com o baby liss e logo em seguida aplico o produto. Os cachos duram o dia todo, ficam definidos e não soltam. Fora que o cheirinho é bem suave e gostoso;

IMG_8439

Ele jamais se iguala a um laquê, não deixa os cabelos duros ou com aspecto de sujo ou pesado. Deixa os cachos e ou ondas soltos e bem modeladinhos. Não deixa de forma alguma resíduos nos fios após a lavagem. E para fazer penteados, coo coques e rabos de cavalo fica muito incrível também. E sabe o melhor? o Preço, custa só R$25,99.

Minhas madeixas se apaixonaram por esse produto, já estou testando o spray de extrema fixação e logo logo conto tudo para vocês! E aí? Quem já conhecia essa maravilha?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótima terça-feira para vocês 🙂
Me sigam no instagram @thamyfilorio para verem minhas dicas e fotos do #desafioprimeira.

4 comentários sobre “USEI E AMEI: SPRAY DE ALTA FIXAÇÃO DA EUDORA

Deixe um comentário

