VÍDEO: TAG MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!

Helloooooooô gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Não sei se já contei aqui, mas eu tenho um cachorro, uma fofura que alegra meus dias, um companheiro que me acompanha sempre. Foi então que decide gravar a tag: meu animal de estimação e é uma forma de vocês conhecerem meu bichinho também. Confiram:

Perguntas da tag:
1- Qual é o nome do seu animal de estimação?
2- Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3- Qual é a idade?
4- Como você o adquiriu?
5 O que ele (a) mais gosta de comer?
6- Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7- O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8- Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9- Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10- Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Quer saber as respostas? Aperte o play:

O que vocês acharam? Se você já gravou essa tag, deixa o link nos comentários pra eu assistir. E se ainda não gravou, o que acha de ligar a câmera e gravar com seu animalzinho?

Umbeijogrande e fiquem com Deus:)
@thamyfilorio

6 comentários sobre “VÍDEO: TAG MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO!

Deixe um comentário

