VAI BEM COM SEU LOOK: PARKA DE ONCINHAS

Helloooooô gatas garotas, como vocês estão? Muito corrido por aí? Por aqui tudo muito corrido, mas sempre estarei aqui no blog, com meus posts diários. Hoje tem look do dia, eeeeeê rs! Montei um look liindooo, juro estou apaixonada por ele. Tem tudo o que eu gosto, couro, parka e salto. Confiram:

IMG_8863

Vocês sempre me pedem pra postar looks com salto alto, então aí está!

IMG_8868

O clima, estava mais ameno então optei por essa parka lindaaa na cor bege/off white com estampa de oncinhas, literalmente kkk. É uma parca regata, que compus com uma blusinha preta básica por baixo;

IMG_8873

Eu adoro calça de couro, é minha peça favorita para o inverno e me trazem conforto e facilidade para compôr mais looks!

IMG_8879

Essa salto alto lindo ficou fantástico com o look, é um salto 15 cm meia pata, que acaba com meus pés, mas uso de vez em quando rs;

IMG_8867

O look ficou com uma pegada rocker chic. E muito estiloso por conta de cada detalhe das peças;

IMG_8890

Também usei muitos acessórios, pulseiras e anéis para trazer mais estilo ao look!

IMG_8903

E optei por uma bag pequenininha, na cor azul marinho que quebrou o nude e preto!

Claro que se você não usar salto alto, você pode substituí-lo por um salto quadrado mais baixinho ou uma sapatilha bem confortável! As parkas ainda estão super em alta e combinam com short jeans, mini saias e até mesmo calça jeans! EU AMO 
Gostaram do look? Usariam?

Parca: Lamis Feminine|Blusinha: Marisa|Calça: C&A|Sapato e bolsa: Renner|Óculos: Óticas Carol Mauá

Beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

@thamyfilorio

3 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: PARKA DE ONCINHAS

Deixe um comentário

