USEI E AMEI: MÁSCARA FACIAL PEEL OFF BLACK INTENSO DA ABELHA RAINHA

Hellooooô gatas garotas, tudo bem com vocês? A cada ano que passa eu tenho mais cuidado com a pele do meu rosto; Busco sempre os melhores produtos tanto de maquiagem quanto produtos para limpeza e hidratação da pele. Darei a dica de um produto maravilhoso, bem baratinho e que tem um super resultado para todos os tipos de pele. Confiram a resenha:

IMG_6556

CLEAR PELE: Máscara facial peel off black intenso! A embalagem não tem nada de mais, ela é plástica e cabe na palma da mão. Contendo 60g.

IMG_6569

O que a marca diz: “A máscara promove limpeza profunda da pele, removendo cravos, oleosidade e impurezas, além de diminuir o tamanho dos poros, impedindo a formação de novos cravos e deixando a pele macia e hidratada.”

IMG_9090

A consistência da máscara é um pouco melecada e tem um aspecto um tanto pegajoso, que gruda nos dedos com facilidade, portanto no momento da aplicação, devemos passar com rapidez;

IMG_5703

Vamos ao modo de usar: Devemos aplicar uma camada média do produto no rosto todo, evitando é claro a região dos olhos e sobrancelhas. (Eu aplico com os dedos, não utilizo nenhum tipo de esponja ou pincel). Logo após a aplicação devemos deixar a máscara agir por 20 minutos ou até secar beeem. (Eu espero até ela secar completamente, para poder puxar com mais facilidade).

mascaaaraa

E depois que a máscara estiver sequinha, é só procurar um cantinho e puxar devagar. Vejam pelas fotos como eu fiz. SUPER IMPORTANTE: Não usar sobre a pele irritada ou ferida.

IMG_9095

E depois de retirar toda a máscara seca, ela fica assim, parecendo um pedaço de plástico, onde toda a “sujeira” da pele se encontra. Eu sempre lavo o rosto para retirar bem todos os vestígios da máscara.

O que eu achei: Ela é sensacional. Todos os cravinhos vão embora junto com o resto da máscara, a oleosidade sai completamente, fora que os poros somem. Isso é mágico não é? rs! E no final sua pele fica macia, hidratada e bem cuidada, com cara de que voltou do spa, e a aparência da pele (pelo menos da minha), fica assim por 15 dias ou mais.

Sabe o que mais essa máscara tem de bom? Ela custa só R$10,98, uaaal, mais um produto BBB!

Quem aí já usou? Para quem ainda não usou, vale super a pena testar!

Umbeijogrande, fiquem com Deus 🙂
@thamyfilorio

31 comentários sobre “USEI E AMEI: MÁSCARA FACIAL PEEL OFF BLACK INTENSO DA ABELHA RAINHA

  1. Olá! Gostaria de saber se ela pode ser usada para todos os tons de pele. Na indicação do produto na revista diz “Tecnologia em clareamento da pele”. Sou negra, então estou com receio de usar e manchar a pele.

    • Olá Mariama, tudo bem? Estou com o produto aqui em mãos e na embalagem não consta esse informação! A máscara se chama clear pele (produto que limpa a pele), máscara facial peel off (descola, no caso por ser uma máscara que você puxa da pele após a secagem) black intenso!
      Atrás do produto diz assim: a máscara promove limpeza profunda da pele, removendo cravos, oleosidades e impurezas, além de diminuir o tamanho dos poros, creio que por isso diz clarear a pele na revista, pois os cravos geralmente escurecem a pele, e após essa limpeza, a pele de fato mais mais limpa, mais clara! Também consta no produto que impede o aparecimento de novos cravos, deixando a pele macia e hidratada! E as restrições,é somente para não usar sobre a pele irritada ou com feridas!
      Para não lhe falar besteira, te aconselho a entrar em contato com a marca ou questionar um dermatologista para ter mais certeza se pode ou não usar o produto!
      Espero ter ajudado, umbeijo 🙂

  2. Ela é realmente MUITO boa! Uso a algum tempo e é campeã de vendas. Sou revendedora! Caso alguem queira pegar comigo, goiania ou brasilia… (leila.mkay@gmail.com)

  3. Oi, amei sua resenha, estava procurando alguém que falasse dessa mascara pois estava preocupada de comprar, tenho pele oleosa vivo em busca de produtos pro rosto, gostaria de saber se depois você passa algum hidratante ou uma loção no rosto.

    Beijos

  4. Olá meninas, fiz o pedido da minha mascara hoje, de uns dias pra cá a minha pele está muito oleosa e sem contar com os cravinhos, fiz uma pesquisa sobre esse produto da abelha rainha e todas as respostas foram muito positivas, vou usar e conto pra vocês.

Deixe um comentário

