DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE COCHILO NA REDE DA COLORAMA!

Hellooooooô gatas garotas! Como vocês estão? Hoje vim mostrar para vocês o esmalte fofíssimo que estou usando essa semana! Fiz comprinhas na perfumaria e encontrei dois esmaltes lindos da Colorama! Um deles é um esmalte rosa, o cochilo na rede, confiram:

img_9623

Esmalte Cochilo na rede – coleção pequenas delícias da Colorama! (Cremoso).

img_9627

É um esmalte rosa bem romântico e fofo. Uma cor bem “patricinha” que eu tenho amado! Eu acho que esse cor combina com os tons de pele mais claros, mas se você gostar e tiver a pele mais escura, use e abuse dessa cor!

img_9621

Passei 2 camadas dele, porém meu pincel veio bem ruim, as marcas das cerdas ficaram bem ressaltadas nas minhas unhas! Mas na próxima compra dele, eu acerto no pincel rs! Paguei por ele R$2,49. E as outras cores dessa linha são lindas também!

E aí o que vocês acharam dele? Além de ser um rosa liindo, tem um nome que dá vontade de largar tudo e cochilar na rede mesmo! HAHA

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e ótimo final de semana pra vocês 🙂
@thamyfilorio

11 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE COCHILO NA REDE DA COLORAMA!

Deixe um comentário

