USEI E AMEI: PERFUME GLAMOUR AMOUR, O BOTICÁRIO!

Oi oi oi gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Já não lembro quando foi a ultima vez que resenhei e ou indiquei algum perfume para vocês, e para matar as saudades, rs vou indicar um perfume bem charmoso e marcante para vocês, é o Glamour Amour de O Boticário; Confiram:

IMG_9693

Primeiramente que o visual do perfume é DI-VI-NO! Ele é uma edição
especial do perfume Glamour (onde vocês encontram também na versão
Glamour secrets) e amo essas edições especiais do boticário, porque dificilmente alguém terá a fragrância dele na pele!

IMG_9695

E aí a pulseira de pérolas veio envolta no vidro do perfume, o que
o deixou ainda mais charmoso e aparentemente clássico. Creio que ele
foi uma edição desse ano do dia das mães, o que explica a pulseira; IMG_9704

Sobre a fragrância:  é um perfume floral, frutal amadeirada, com acordes florais e notas de caramelo. Você deve ter pensado, nooossa que perfume doce e enjoativo, mas não é! Pois ainda contém notas de saída: frutas cítricas, ameixa, tangerina, Notas de corpo: lilás, iris, flor de laranjeira e canela e notas de fundo: sândalo, baunilha, patchouli, almíscar. O cheiro dele é forte e bem marcante, na minha pele fixou muito bem!

IMG_9698

Tenho usado ele algumas noites quando saio para algum lugar! E sempre me perguntam que perfume estou usando, hihi! Ele custou cerca de R$99,00 e no site vocês encontram apenas o shower gel Glamour amour pois essa edição foi limitada, mas vale super a pena conferir as outras fragrâncias 🙂

Alguém aí já conhecia esse perfume? E por falar nisso, qual o seu perfume favorito?

Umbeijogrande e fiquem com Deus!
@thamyfilorio

12 comentários sobre “USEI E AMEI: PERFUME GLAMOUR AMOUR, O BOTICÁRIO!

  1. Estou precisando urgentemente de um perfume novo, já que o meu acabou e não vende mais ): Mas já fiquei chateada de saber que esse também não tem mais né hahaha É uma pena! Mas quem sabe agora acho outro pra mim né! Adorei o post!
    Beijos

Deixe um comentário

