MINHA COLEÇÃO DE NECESSAIRES!

Oi oi oi gatas garotas, tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês os meus “xodozinhos”. Na verdade eu sempre gostei de necessaire, sempre gostei de ver meus produtos e maquiagens todos bem organizados tanto na minha bolsa, quanto nas minhas malas de viagem, e por conta disso acabei criando uma coleção de necessaires e todas elas estão no vídeo abaixo:

Quem ama necessaire assim como eu? Qual o modelo favorito de vocês?

Meninas vocês gostaram do vídeo? Espero que sim 🙂

Umbeijogrande e fiquem com Deus!
@thamyfilorio

16 comentários sobre “MINHA COLEÇÃO DE NECESSAIRES!

Deixe um comentário

