EVENTO COFFEE DAY AVORA COSMÉTICOS ❥❥

Oi oi oi Gatas Garotas! Como vocês estão? Antes que me perguntem, estou super bem rs! Dia (04/05) rolou uma deliciosa (e chuvosa) manhã de lançamentos da Avora Cosméticos! E estou aqui para contar tudinho para vocês… Vou mostrar na próxima semana o vlog + press kit do evento em vídeo e claro ir testando os produtos para resenhar tudo aqui. Bora conferir como foi?

IMG_9920

Primeiramente conheci pessoas maravilhosas, a Danielle Gallotti, a Marina Moura que trabalham na agência Esgrima e promoveram juntamente com a equipe da Avora Cosméticos (Cristiane Batista, André Shinta, Pedro Henrique Simões e toda a equipe) esse dia tão especial, que eu amei fazer parte, fora que eu conheci blogueiras lindas e super talentosas!

IMG_9887

A mesa do café da manhã estava incrível, foi uma pena eu não poder ter abusado bastante do pão de queijo e outras delícias, por conta da minha dieta rs! O workshop foi demais, aprendemos desde a raiz dos cabelos, até os componentes químicos dos produtos! É maravilhoso aprender sobre aquilo que a gente gosta né?

IMG_9963

Recebemos um press kit maravilhoso que veio nessa sacola lindona aí! E também uma cartinha super fofa (que esqueci de fotografar) agradecendo nossa visita até o evento!

IMG_9933

Recebi o um dos grandes lançamentos, o Max Strong raízes, que trazem força, revitalização, nutrição, brilho e contém extrato de mandioca e gengibre, ativos que aceleram o crescimento! Fala sério né, era tudo o que meus cabelos precisavam rs! Já usei e logo logo conto minha experiência com essa linha! 🙂

IMG_9943

Outra novidade é a coloração em creme, sem amônia, que contém óleos essenciais, proteínas do arroz e tecnologia 3D. Achei a proposta incrível!

IMG_9945

Outro grande lançamento, é a linha Splendore equilibrium, que contém ação antioxidante, extrato de tâmara da índia e trás brilho, sedosidade e maciez! Os produtos não devem ser usados diariamente pois são para tratamento pós químico, ajudam a equilibrar o ph e reequílibrio estrutural dos fios! Esse press kit quem ganhou foi minha mãe, ela me ajuda muuuuuito aqui com o blog e claro que ela amou participar desse evento! Vou testar esses produtos também e depois resenharemos para vocês!

IMG_9893

Olha o tamanho dessa família de produtos, e ainda tem mais, é que não coube na foto hihi! Quem já conhecia a marca???

Ainda vou postar o vlog e mais informações desse evento, só preciso encontrar meu cartão de memória! Fiquem ligadinhas aqui no blog, para acompanhar a resenha dos produtinhos hein 🙂

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!

@thamyfilorio

9 comentários sobre “EVENTO COFFEE DAY AVORA COSMÉTICOS ❥❥

Deixe um comentário

