FICA A DICA: KIT DE MAQUIAGEM DA STAR!

Hellooooooô gatas garotas! Tudo bem com vocês? Eu espero que estejam maravilhosamente bem rs! No post de hoje quero que vocês conheçam um kit de maquiagem super fofo que comprei há alguns dias, inclusive tem vídeo de comprinhas mostrando, se você ainda não viu, CLIQUE AQUI e confira o vídeo! É um kit bem fofo e que vale a pena conhecer. Confiram:

IMG_0139

O kit é da marca STAR! Uma marca que tenho amado e encontrado vários produtos maravilhosos sabe, baratos, bonitos e de ótima qualidade! O kit contém a necessaire, um batom, uma palete com 5 sombras e uma máscara de cílios!

IMG_0106

As embalagens da Star são bem bonitinhas. Nessa coleção por exemplo, o preto predomina;

IMG_0108

Achei q embalagem desse batom bem diferente. Onde conseguimos ver a cor do batom pela parte de baixo que é transparente!

IMG_0109

IMG_0117

O batom é cremoso e hidratante. A cor é linda, é um marsala meio roxo com fundo pink. Ainda não usei, mas logo conto o que achei dele!

IMG_0121

A máscara FULL ACTION para os cílios é excepcionalmente perfeita! Usei algumas vezes já e tenho me apaixonado a cada camada que passo! 

IMG_0123

O pincel dela é curvadinho e com cerdas volumosas, porém espaçadas. O que me auxilia a dar bastante volume e pegar os fios pequenos! Na embalagem não informa ser a prova d’água ou não, mas tenho dificuldades para tira-lá somente com aguá, uso sempre um demaquilante bifásico! 

IMG_0126

A paleta de sombras, vem com um aplicador de sombras e contém 5 cores super lindinhas!

IMG_0127

Ainda não usei, mas assim que eu testar conto em detalhes sobre a paleta para vocês!

sombras

São cores nas tonalidades em roxo, lilás, cinza escuro, cinza claro e prateado! São sombras cintilantes e bem pigmentadas, com exceção da cor lilás, que achei meio fraca!

IMG_0136

A necessaire do kit é lindaaa! Cabe “um mundo” dentro e gosto de usar em viagens! A parte da frente é transparente, o que me possibilita ver o que tem dentro!IMG_0137

E a parte de trás tem o tema pin up bem fofo e divertido! Toda colorida e ainda tem uma alça pra poder carregar para cima e para baixo 🙂

E adivinhem o melhor? Eu paguei tão baratinho nesse kit, apenas R$10,00, da pra acreditar? Comprei numa lojinha lá na Sé, na rua direita (loja ao lado da Daiso, mas não lembro o nome :/ mas vale a pena ir lá comprar)!

O que vocês acharam? Já conheciam a marca Star? 

Umbeijogrande e fiquem com Deus!!! 
@thamyfilorio

4 comentários sobre “FICA A DICA: KIT DE MAQUIAGEM DA STAR!

Deixe um comentário

