VAI BEM COM SEU LOOK: CROPPED DE FRANJAS E SAIA LÁPIS!

Oii oii oii gatas garotaaas! Como vocês estão? O feriado foi bom? O meu foi MA-RA-VI-LHO-SO! E começando por sexta-feira, vou compartilhar com vocês o look que usei na balada, fui ao fábrica mix, num evento com as misses e escolhi um look incrível da Silfe Outlet! Um look bem diferente dos que costumo usar, mas tenho certeza que vocês irão amar, confiram:

IMG_1955

O look que eu escolhi para essa noite incrível, foi um conjunto estampado em azul e salmão, de cropped e saia lápis! 

IMG_1987

A saia lápis não é tão cumprida, mas já trouxe muito conforto para mim! O cropped deixou parte da barriga a mostra, mas bem discreta;

IMG_1986

A perfeição desse look ficou por conta das franjas do cropped, em um ombro só! Ameei esse detalhe e deixou a composição mais alegre e divertida!

IMG_1930

IMG_2006

Usei meus brincos brancos nada básicos rs! E minhas pulseiras de sempre! A make maravilhosa ficou perfeita também, bem cara de balada!

IMG_1990

Um look que pode ser usado na balada, num evento, em um jantar, é só mudar os acessórios e arrasar sempre!

IMG_1993

Meu salto nude casou perfeitamente com esse look! Além de deixar um “ar” clássico a cor combinou muito bem!

O que vocês acharam do look? Usariam? É um look bem diferente de tudo o que costumo usar, mas amei cada detalhe desse look e pretendo sempre ousar em peças assim! O mais legal do conjunto, é que posso usar o cropped com outra parte debaixo e saia com outra blusa, rs! 

Espero que tenham gostado! Inspirem-se 🙂

Conjunto cropped e saia: Silfe Outlet (Moikana) | Sapato: Renner | Brincos: 25 de março | Make and Hair: Maria’s Beleza e Bem Estar

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!!!
@thamyilorio

14 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: CROPPED DE FRANJAS E SAIA LÁPIS!

Deixe um comentário

