MISS ABCD UNIVERSO 2016! ❥

Hellooooooô gatas garotas, tudo em paz com vocês? Para quem sempre me acompanha no Youtube, Instagram e Facebook, já soube dessa grande novidadeeeee! Estou participando do MISS ABCD UNIVERSO 2016! Estou tão, tão, tão feliz, que não aguento, não estou acreditando que estou vivendo esse sonho, um sonho que nunca pensei que pudesse fazer parte! No vídeo abaixo estou contando um pouquinho mais para vocês, e logo logo mais vídeos irão para o canal, mostrando cada detalhe da vida de Miss! Confiram:

E posso pedir um super favor para vocês? Votem em mim? A mais votada entra automaticamente entre as 21 finalistas no dia do concurso! Voooooote em mim MISS JD PEDROSO = VOTAÇÃO MISS sou a ultima candidata! 

foto03 (34) (1)

1 voto por dia! Vote pelo seu computador, pelo celular e pelo tablet, conto com sua ajuda! 

Obrigada de coração!

E aí já votaram? O que acharam da novidade?

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂 
@thamyfilorio

2 comentários sobre “MISS ABCD UNIVERSO 2016! ❥

Deixe um comentário

