USEI E AMEI: TÔNICO LIMPEZA PROFUNDA DA ECOLOGIE!

Hellooooooô gatas garotas, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana de vocês?  Nos últimos meses tenho usado muita maquiagem, e por conta disso minha pele tem pedido muitos cuidados! E claro que eu tenho atendido a esse pedido kkk! Recebi mês passado (setembro) da Bril Cosméticos, um tônico maravilhoso que tenho usado antes de dormir, para acalmar minha pele! Confiram:

IMG_2073

Tônico de limpeza profunda da Ecologie; Com óleo de semente de algodão!

IMG_2076

A proposta do produto é retirar as impurezas do rosto, tonificar e limpar a pele; O produto contém 140 ml e tem um cheirinho de algodão muito maravilhoso, que fixa na pele toda!

IMG_2083

Para quê ele serve: O tônico remove e tonifica as impurezas, como a poluição e resíduos de maquiagem. Além disso, ajuda os poros a voltarem ao tamanho normal, que foram dilatados na hora da limpeza. Possui ação refrescante e não contém álcool.

IMG_2080

A tampa da embalagem é bem prática, é a famosa tampa “abre e fecha”, bem fácil para colocar um algodão do buraquinho e tirar o produto!

IMG_2089

O tônico é transparente e sobre a fragrância de algodão, para quem não sabe, é bem doce, mas bem agradável a pele do rosto! 

IMG_2086

Como eu uso o produto: Após remover a maquiagem e ou sair do banho, aplico um pouco do tônico num daqueles quadradinhos de algodão e passo em todo o rosto e pescoço!  A sensação é de uma pele leve e limpa!

Sinto que o tônico acalma minha pele! Recomendo muito para vocês viu meninas!
Quem aí já usou esse produto? Espero que tenham gostado da resenha!

Umbeiijograndee e fiquem com Deus 🙂
@thamyfilorio 

6 comentários sobre “USEI E AMEI: TÔNICO LIMPEZA PROFUNDA DA ECOLOGIE!

Deixe um comentário

