USEI E AMEI: SABONETE LÍQUIDO DA JOY!

Oii oii oii gatas garotas, tudo em paz com vocês? Já contei para vocês sobre minha paixão por sabonetes líquidos para o corpo? Acho que não né?! rs… Na verdade meu sabonete para o rosto é líquido, o íntimo também e para o corpo eu “descobri o Brasil” com essa maravilha de sabonete da marca Joy, que recebi da Bril Cosméticos, confiram:

IMG_3236

Sabonete líquido da Joy! Começando pela embalagem que é bem divertida! Contém 250 ml!

IMG_3238

O formato é anatômico e fácil de abrir!

IMG_3240

Essa é a linha renovar, de blueberry e cereais! O cheiro é maravilhoso, doce e ao mesmo tempo refrescante!

IMG_3249

A consistência do sabonete é glicérico, transparente e tem essa corzinha meio azul, meio roxa, que desliza com facilidade e faz bastante espuma! Desliza tranquilamente pelo corpo, limpando e hidratando!

IMG_3256

O sabonete é dermatologicamente testado e sua fragrância agrada a qualquer pessoa, se fixa na pele com facilidade (pelo menos na minha fica bem forte)!

IMG_3250

O blueberry tem ação antioxidante e os cereais além de serem hidratantes para a pele, são anti-inflamatórios e contém proteína! Tudo muito benéfico para a pele do nosso corpo! Eu uso esse sabonete todos os dias, eu realmente gosto muito e sinto minha pele mais hidratada e bem cuidada, a maciez é sem igual e o cheiro perfeito! 

Ele custa em média cerca de R$12,00 e eu já vi vendendo em várias perfumarias e existem outras fragrâncias também! Vocês já usaram algo da marca? Estou louca para testar os produtos para os cabelos da marca, desodorantes e tudo o que eu tiver direito rs!
Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂
@thamyfilorio

6 comentários sobre “USEI E AMEI: SABONETE LÍQUIDO DA JOY!

Deixe um comentário

