INAUGURAÇÃO DA LOJA M2 SHOES!

Helloooooô gatas garotas! Tudo bem com vocês! Dei um pequena sumida aqui, mas é que tudo está corrido e tenho me dedicado muito ao meu canal no Youtube (Thamy Filório) quem ainda não me acompanha por lá é só se inscrever! No último sábado (28/11) foi a inauguração da loja M2 SHOES em São Bernardo do Campo, uma loja de calçados e acessórios tanto femininos quanto masculinos de marcas e novidades incríveis! Confiram o post:

IMG_3624

Várias guloseimas e comidinhas na inauguração!

IMG_3621

IMG_3628

IMG_3626

IMG_3577

Scarpin estampa étnica!

IMG_3578

Scarpin em estampa de píton e detalhes em preto e spikes!

IMG_3579

Sapatilha nude e píton com detalhe em dourado!

IMG_3581

Rasteirinha com pedrarias verdes;

IMG_3582

Rasteirinha com pedrarias fumê;

IMG_3587

Scarpin em píton e preto;

IMG_3588

Óculos de sol feminino EURO!

IMG_3591

Meu óculos favorito da coleção!

IMG_3598

IMG_3593

Scarpin em píton!

IMG_3629

Combinação mais que perfeita!

IMG_3605

Relógios femininos e masculinos EURO!

IMG_3606

IMG_3601

Sapatos e sapatênis FERRACINI;

IMG_3599

Sapato socais em tons mais neutros!

IMG_3600

Sapatos abotinados!

IMG_3602

Sapatos sociais mais escuros!

IMG_3608

Carteiras masculinas FERRACINI!

IMG_3634

Sapatos e sapatêns SIDE WALK!

IMG_3635

Sapatênis!

IMG_3637

Mocassim;

IMG_3641

IMG_3642

IMG_3643

Além das novidades que mostrei para vocês, tem bolsas femininas mega estilosas para a combinação de cada sapato! A loja fica na R: Cidade São Sebastião, 185, Nova Petrópoles -SBC -SP!
Logo logo posto mais novidades pra vocês 🙂

Me contem aqui nos comentários, o que vocês mais gostaram do que eu mostrei aqui!
Umbeijoooogrande e fiquem com Deus!

3 comentários sobre “INAUGURAÇÃO DA LOJA M2 SHOES!

Deixe um comentário

