FICA A DICA: ESPECIAL DE NATAL: COMO FAZER ENFEITES DE FELTRO!

Oii oii oii gatas garotas! Como vocês estão? Hoje o nosso post é especial de Natal estará bem recheado! Resolvi fazer vários DIY (enfeites de feltro) e compartilhar as ideias com vocês, tanto aqui, quanto lá no eu canal (se inscrevam, vou deixar o link no final desse post)! Como parte do primeiro DIY, vou ensinar vocês a fazerem enfeites natalinos de feltro; É uma ótima solução para quem não quer gastar, mas quer ter a decoração de Natal bem fofa, e de quebra ainda ensino a fazer a árvore de Natal com galhos secos! Quer aprender então leia o post e aperte o play:

No vídeo ensino como fazer os enfeites de modo geral! Material necessário, como fazer os moldes, como passar os moldes para o feltro, como costurar, como customizar os enfeites e é claro uma dica de árvore de Natal com galhos secos! Aperte o play e confira as dicas!

IMG_3535

Esses foram um dos enfeites de feltro que eu e minha mãe fizemos! Um mais fofo que o outro né?

IMG_3523

O resultado fica liiiindoo! Galhos secos num vaso, enfeites de feltro e luzinhas de Natal! Um charme a mais para sua decoração de Natal! Uma árvore simples, mas bem fofa e cheia de amor! E o melhor feita por você, gastando bem pouquinho 🙂

IMG_3703

Esses foram os desenho que eu fiz e copie também da internet! Caso queiram mais modelos, é só pesquisar no Google, enfeites de feltro com molde!

IMG_3705

Eu e minha mãe fizemos com tanto amor e carinho, por isso ficou tudo tão perfeito! Espero que vocês tenham gostado das dicas e tentem fazer em casa! Hoje ainda é dia 04/12, então pega esse final de semana e se divirta com a família e ou amigos montando a árvore e criando  seus próprios enfeites de Natal!

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal —— CLICANDO AQUI e confira todos os meus vídeos!
Umbeijogrande e desejo a vocês um final de semana maravilhoso! 🙂

 

4 comentários sobre “FICA A DICA: ESPECIAL DE NATAL: COMO FAZER ENFEITES DE FELTRO!

Deixe um comentário

