USEI E AMEI: LINHA MAX STRONG RAÍZES DA AVORA!

Oii oii oii gatas garooootas! Como vocês estão? Como passaram as festas de final de ano? Natal, Reveillon? Não exageram e saíram da dieta né? rs brincadeirinha, nessa época pode! Meu Natal e Reveillon foi bem gostoso, passei com a família, viajei para o interior de São Paulo pra tentar “pegar uma corzinha” mas meus planos foram por água a baixo uma vez que a previsão de tempo não cooperou, peguei dias nublados e chuvosos rs! Maaaas no primeiro post do ano eu quis trazer uma resenha super especial! Tenho usado a linha completa max strong raízes da Avora cosméticos! Bora conhecer?

IMG_4518

A linha Max Strong raízes é composta por shampoo, condicionador, loção fortalecedora e uma ampola autoaquecida! Toda a linha contém extrato de mandioca, gengibre e ginseng! Não contém sal e é livre de parabenos;

IMG_4560

O shampoo contém 300ml e é recomendado para cabelos finos. O shampoo promete deixar as madeixas melhores, trazendo força, hidratação, revitalização, nutrição e brilho! Não contém sal e é livre de parabenos!

IMG_4569

A consistência do shampoo é branquinha, bem líquida e ele é perolado. O shampoo é recomendado para cabelos finos e fragilizados (por isso a linha é revitalizadora); Meus fios não são finos, mas tenho cabelos frágeis que caem com facilidade e quebram quase sempre! 

Eu amooo esse shampoo, tem um cheirinho delicioso, bem refrescante, deixa tanto os cabelos quanto o couro cabeludo bem limpos e meega cheirosos!

IMG_4565

A máscara condicionante revitalizadora ou como conhecemos, o condicionador, contém a tecnologia redenfiller 3D (que redensifica as cutículas e os fios combatendo o afinamento capilar, aumenta a resistência e a elasticidade, melhora os cabelos secos e debilitados e repara danos causados por processos mecânicos, térmicos e químicos)! Trazendo um resultado milagroso em 3 minutos, uma performance mais rápida dando todos os benefícios de forma eficaz aos fios!  E também contém 300ml.

IMG_4578

A consistência do condicionador é beem hidratante e realmente tem esse efeito milagroso de 3 minutos, sinto meus cabelos mais fortes, hidratados e macios assim que saio do banho! A maciez é sem igual, fora que o resultado do brilho, já é aparente somente com o shampoo e o condicionador, o que já vale super a pena! Além do condicionador render bastante, e olha que eu tenho os cabelos bem cumpridos rs! 

IMG_4551

A loção fortalecedora é um líquido milagroso que também contém a tecnologia redenfiller 3D  e a simples ação dessa loção é evitar a quebra dos fios enfraquecidos! Modo de usar: deve ser aplicado no couro cabeludo e nos fios, massageando de 2 a 3 minutos. Não deve ser enxaguado, deve secar naturalmente! E para que você possa sentir o resultado, deve usar o produto por pelo menos 3 meses! 

IMG_4584

O produto é perfeito em sua forma em spray, é só aplicar na palma das mãos ou aplicar com cuidado várias borrifadas diretamente nos cabelos! Deixa nos fios o cheiro incrível que toda a linha tem! Tenho muita queda de cabelo e esse fortalecedor tem me ajudado contra esse transtorno; Tenho notado a diminuição da queda e a secura que o secador e a chapinha deixam nos meus cabelos! 

IMG_4534

A ampola autoaquecida, é bem pequenininha e cabe na palma da mão e como toda a linha, trás os benefícios prometidos! Ela deve ser usada durante o banho e é uma ampola com enxágue! E tem um cheiro forte, não muito agradável, mas não  se agarra aos cabelos facilmente! 

IMG_4585

Um pequena quantidade já é o suficiente para cuidar de todo o comprimento e couro cabeludo! Modo de usar: Agitar bem antes de usar, colocar uma pequena quantidade na palma da mão e friccionar até virar uma emulsão cremosa (autoaquecendo) e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos (passo após o shampoo), deixe agir por 3 minutos e enxágue retirando todo o excesso! 

IMG_4518

Componentes da linha: Extrato de mandioca: regenera e promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho. Extrato de gengibre: promove maciez, brilho e nutrição, auxiliando na regeneração dos fios e no tratamento da caspa e oleosidade. Extrato de ginseng: estimula, revitaliza e ativa a microcirculação sanguínea do bulbo capilar, auxiliando no crescimento dos fios. Vale lembrar que a Avora não testa seus produtos em animais e seus componentes naturais trazem melhores e maiores resultados aos cabelos! Amei demais conhecer mais a fundo essa linha! PS: os parabenos são substâncias usadas pelas indústrias cosméticas e farmacêuticas em seus produtos, principalmente em shampoos e cremes que são nocivos a saúde, se atentem e procurem sempre produtos livres de parabenos.

IMG_9655

Estou no processo de uso e amando ver o brilho e a força que os produtos estão dando aos meus cabelos! 

Já uso essa linha a mais ou menos 6 meses e tenho prioridade para falar de cada produto desse. Para quem mora no ABC pode encontrar essa e mais linhas da Avora nas perfumarias Padron e Ikesaki! 

Shampoo: custa cerca de R$22,00 | Condicionador: cerca de R$24,00 | Loção fortalecedora: cerca de R$20,oo | Ampola autoaquecida: cerca de R$12,00 dependendo de sua cidade! Mas os preços são super justos a qualidade dos produtos! 

E aí quem já usou essa linha? Ou algum outro produtinho da Avora? Espero que a resenha tenha ajudado! 

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂 

14 comentários sobre “USEI E AMEI: LINHA MAX STRONG RAÍZES DA AVORA!

  1. Seu cabelo está lindo com um brilho maravilhoso. Ando precisando de um produto que cuide melhor dos meus filhos e gostei dos benefícios da linha strong raízes vou pesquisar aqui na minha cidade para ver se eu encontro. Beijos

Deixe um comentário

