TAG MÃE E FILHA!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? No primeiro vídeo desse ano que gravei e já postei, trouxe a pedido da gata garota Rafaela Almeida a tag mãe e filha! Então arrastei minha mãe para frente das câmeras e gravamos! Pra que tinha curiosidade em conhecer minha mãe e gosta de tag, é só apertar o play:

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.

Essas são as perguntas, pra conferir as respostas assista ao vídeo e não deixe de se inscrever no meu cana! E se você gostou desse vídeo, riu com a gente é só curtir bastante nosso vídeo!

E se você já gravou essa tag, deixe aqui nos comentários, minha mãe e eu vamos amar assistir! E aí o que acharam das respostas da minha mãe? Espero que tenham gostado 🙂

Umbeijogrande e fiquem com Deus! 

 

5 comentários sobre “TAG MÃE E FILHA!

Deixe um comentário

