VAI BEM COM SEU LOOK: TUDO PRETO E CARAMELO!

Oii oii oii gatas garotaaas! Tudo bem com vocês? Para começarmos bem a semana, já cheguei com inspiração de look pra vocês! Usei esse look semana passada, mas antes que vocês me perguntem, o que estou fazendo em pleno verão usando tricô e couro, aviso vocês que sinto muito frio e que as vezes nos fins de tarde aqui em São Paulo tem feito um leve friozinho! Mas combinei esse look com acessórios mais puxados pro verão, como o sapato de espadrilha; Confiram o look:

IMG_9937

Já fiz looks aqui pra vocês com essa calça e com essa blusa, mas com outras combinações e propostas e como estava com saudades delas, resolvi compor um look novo!

IMG_9933

Essa blusa de tricô preta eu amo, ela não é muito quente, por ser toda furadinha e por ter transparência, o que trás a refrescância ao look!

IMG_9946

A bolsa e o sapato são minhas novas aquisições, que tenho amado usar e criar looks bem fofos e despojados! Tanto a cor quanto modelo da bolsa, estão super em alta e vão bombar em 2016!

IMG_9944

Esse sapato de espadrilha mega fofo e confortável, tem essa pegada mais menininha que eu adoro! E fiquei mais encantada ainda com as amarrações no tornozelo!

IMG_9968

Dessa vez fui super básica e objetiva no look, tanto que nem usei acessórios!

IMG_9976

Essa combinação de estampas e cores, trouxe uma certa seriedade ao look, o que te permite usa-lo para trabalhar, é conforto dos pés a cabeça;

IMG_9994

E então o que acharam do look? Eu amo essas combinações de look que monto por acaso, tenho vontade de usar todos os dias, pois é cheio de conforto e estilo!

Blusa: Renner | Calça: Zara | Bolsa: Lojinha do instagram | Sapato: Lili’s Closet

Espero que tenha gostado do look, inspirem-se 😀

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

12 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: TUDO PRETO E CARAMELO!

Deixe um comentário

