DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE 410 DREAMER DA REVLON!

Oiii oii oii gatas garooootas! Tudo bem com vocês? O final de semana está chegando e eu já estou com as unhas prontinhas para curtir o findê e arrasar! E espero que vocês se inspirem nessa cor mega fofa e arrasem no final de semana também! Confiram:

IMG_0071

Cor 410 dreamer da Revlon!

IMG_0064

Na minha ultima viagem até Ibiúna, passei em uma lojinha de cosméticos em geral e me deparei com esmaltes da Revlon e pasmem, eles custavam apenas R$2,99, na loja Valentina cosméticos em Ibiúna! Creio que por serem de uma coleção mais antiga, mas pra mim, se for esmalte e não estiver vencido, estou feliz e usando rs!

IMG_0060

Ele é um esmalte azul clarinho, bem cremoso e bem fácil de passar (AMO ESSA MARCA)!

IMG_0058

Essa cor me lembra muito a cor Marina da Impala, que eu usava muito antigamente! Esse azul é delicado, uma cor candy muito fofa, que combina com todos os tons de pele; E remete um ar realmente delicado as unhas!

IMG_0049

Passei duas camadas de esmalte e uma base por cima! A durabilidade é muito boa! E assim já fico prontinha pro final de semana!

E vocês estão pensando em usar o quê nas unhas para o próximo findê? Inspirem-se e me contem, já usaram esmaltes da Revlon antes?

Umbeijogrande e fiquem com Deus 😀

11 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE 410 DREAMER DA REVLON!

  1. Só 2,99?! Nosssaaa!!! hahahhah 😀
    Essa cor é linda!!
    Usei esmalte dessa marca e unica coisa que não gostei foi o pincel ((? não sei se chama de pincel rs)) dele que achei muito fino :/
    Ainda nem escolhi a cor para esse fds rss
    Beijos

Deixe um comentário

