USEI E AMEI: FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR DE O BOTICÁRIO!

Oii oii oii gatas garotaaas! Como você estão? Hoje o post é sobre um perfume que tenho usado e amado a cada dia! Tem sido meu perfume para o verão, que além de ser bem fácil de encontrar nas lojas, a embalagem e a fragrância são maravilhosas! Confiram a resenha:

IMG_9851

Floratta cerejeira em flor! De o boticário – 100ml de pura delícia!

IMG_9862

Para quem não conhece essa linha de perfumes de o boticário, eles são perfumes inspirados em flores, tanto nas fragrâncias quanto nas embalagens!

IMG_9871

A fragrância conta com um bouquet floral e notas cítricas e frutais e sua família olfativa é floriental fresco! E o melhor é que ele se aderiu muito bem a minha pele, fixou de uma forma, que dura o dia todo esse cheirinho em mim!

IMG_9878

Para mim é um perfume maravilhoso, doce porém como descrito na embalagem, frutal e cítrico! Um perfume romântico, bem feminino e que combina com o verão, tanto para dia como para a noite! Eu uso em todas as ocasiões, me apaixonei por completo! Fora que a cerejeira é minha árvore favorita e suas flores são dignas de um sonho!

IMG_9880

Os florattas custam em média R$66,00 a R$70,00 reais, não é um perfume caro, é nacional e vale a pena cada borrifada! No site ele está esgotado, mas vocês encontram nas lojas ou com revendedoras! Tem sido o meu queridinho do momento, não desgrudo mais, minha pele agora tem cheiro de cerejeira em flor rs!

Já sentiram essas fragrância? Ou algum Floratta? Caso vocês queiram resenhas de outras fragrâncias da família dos “Floratta” é só me avisarem que farei com o maior carinho 🙂

Espero que tenham gostado da resenha!!!

Umbeijogrande e fiquem com Deus!

3 comentários sobre “USEI E AMEI: FLORATTA CEREJEIRA EM FLOR DE O BOTICÁRIO!

Deixe um comentário

