COMPRAS NA MINHA LOJA FAVORITA: DAISO JAPAN!

Oii oii oii gatas garoootas! Tudo bem com vocês? Hoje tem vídeo pra vocês e é vídeo de comprinhas na Daiso! Não é segredo pra ninguém que eu simplesmente me apaixonei por essa loja, desde o dia em que coloquei os pés lá (há 2 anos atrás) e cada vez que volto lá, é como se fosse a primeira vez rs! Por isso se você gosta dessa loja ou quer conhecer, dá o play e confere tudinho:

Fui até 4 lojas da Daiso aqui em São Paulo, Loja da Sé (Rua Direita, 247 – Sé, 5 min no metrô Sé), loja Boulevard Tatuapé (Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), loja São Bernardo Plaza Shopping e loja Grand Plaza Shopping (Santo André)!

Se você mora em São Paulo, vale muito a pena conhecer a Daiso, os preços variam de R$6,99 a R$19,99 – mas a maioria das coisas custam R$6,99, R$7,99, R$8,99 enfim, tudo muito barato e coisas diferentes!

Quem aí gosta de Daiso? E o que vocês querem comprar lá?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus  🙂

 

5 comentários sobre “COMPRAS NA MINHA LOJA FAVORITA: DAISO JAPAN!

Deixe um comentário

