OS LOOKS DO OSCAR 2016! MEUS TOP 5!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? No ultimo domingo (28/02) aconteceu a cerimônia que é esperada por todos nós todos os anos! O OSCAR! E claro que eu não poderia deixar de comentar sobre os looks das famosas! Eu ia gravar um vídeo dando minha opinião nos looks, mas não estou com tanto tempo assim, e um vídeo desses requer mais elaboração! Então vamos de post mesmo! Confiram:

oliviawilde-oscar2016

1- Eu amo vestido branco e esse Valentino com toda a certeza desse mundo é o mais ousado! Adorei o caimento, o comprimento plissado e o mega decote! Olívia Wilde foi delicada na escolha.

ladygaga-oscar2016

2- Lady Gaga deixou para trás aquela “miga sua loka” que montava looks com pedaços de carne rs! E desse vez chegou ao Oscar com macacão Brandon Maxwell branco, tomara que caia, com uma saia armada, que eu achei perfeito! Sou suspeita para falar de macacão, pois amo de paixão!

swift-7b2187c2-e7b9-4703-883c-637eede3cc52

3- Taylor Swift no pós Oscar vestindo Alexandre Vauthier. Um vestido preto muito sexy, um maxi decote e uma fenda de dar inveja! Adorei os acessórios, deixaram o look bem contemporâneo!

31AE1A8E00000578-0-image-m-3_1456732570315

4- Kate Hudson e seu Maria Lucia Hohan bronze, com fenda, recortes nas laterais e um decote elegante bombaram na festa pós Oscar! Divou lindamente!

2a7a7226_edit_img_cover_file_40371397_1456713696_GettyImages-51xv7Ixm.xxxlarge

5- Fenda eu amo, cintura marcada mais ainda, e a cor então! Quer saber? Palmas pra você Jessica Alba que escolheu um Roberto Cavalli elegante e sofisticado! Achei que valorizou o corpo dela, fora que todos os acessórios casaram bem!

Esses foram meus looks favoritos, com certeza eu usaria todos eles! Cada um com sua peculiaridade, marca, detalhes e ousadia!

Gostaram do meu top 5? Qual faltou aqui p vocês?
Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

