DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE MEU VERMELHO DA VULT!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? Já estamos em Março, dá pra acreditar? E para começar o mês com muita alegria, trouxe de inspiração para vocês, minhas unhas dessa semana! Eu amo esmalte vermelho (sim Thamy, nós já sabemos) rs, mas vivo em busca do vermelho perfeito! Textura, tonalidade e principalmente durabilidade! E dessa vez estou in love pelo “MEU VERMELHO” confiram:

IMG_1262

Esmalte: Meu Vermelho da Vult! Cobertura cremosa.

IMG_1268

Um vermelho vivo, com uma cremosidade incrível! Esse esmalte já virou meu “queridinho” por vários fatores. Passei duas camadas dele e pronto, seca rápido e deixa mega brilhoso nas unhas!

IMG_1249

Passei duas camadas dele e pronto! A qualidade dos esmaltes da Vult é muito perfeita, nunca me decepciono! Custou R$4,50! Esse literalmente virou o meu vermelho! Hahaha

E conta aqui pra mim, qual a marca e nome do seu esmalte vermelho preferido?

Inspirem-se e deem o start no mês de março de vocês, com muuuuito esmalte vermelho!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

5 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: ESMALTE MEU VERMELHO DA VULT!

Deixe um comentário

