PROGRAMA A TARDE É SHOW! MINHA PARTICIPAÇÃO!

Oii oii oii gatas garotaaaas! Tudo bem com vocês? Hoje quero compartilhar com vocês minha aparição no programa A TARDE É SHOW, da rede Brasil de televisão! Fui convidada para falar sobre moda e tendências! E claro que para falar desse assunto, levei a parceira aqui do blog, Silfe Outlet, com peças exclusivas para esse pequeno desfile na TV! O programa foi ao vivo, na semana passada dia 04/04 e gravei um vlog mostrando os bastidores e a queridíssima apresentadora, Nani Venâncio! Confiram:

Para quem ainda não é inscrita no canal, vem se juntar a nós!

IMG_5143

Clara e Yorrana, minhas modelos que desfilaram as peças da nossa loja parceira Silfe Outlet!

IMG_5182

A queridíssima apresentadora Nani Venâncio!

IMG_8528

Momentos antes de entrarmos ao vivo!

IMG_8525

Desfile com tendências, como macacão!

IMG_8529

 Fiquei muito feliz de ter participado do programa, foi uma oportunidade maravilhosa! Agradeço a toda a produção e equipe que fazem esse programa acontecer! E agradecer a todos que me assistiram 🙂
Essa semana eu fui novamente ao programa, com um desfile exclusivo de looks para festa! E o programa irá ao ar dia 27/04 ou 28/04, volto aqui para avisar vocês ao certo!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

3 comentários sobre “PROGRAMA A TARDE É SHOW! MINHA PARTICIPAÇÃO!

Deixe um comentário

