MEUS ESMALTES FAVORITOS DO MOMENTO!

Oii oii oii gatas garotaaas! Tudo em paz com vocês? Eu sou viciada em esmaltes! Eu amo demais, gosto tanto que deixo os meus de enfeite numa prateleira, aqui no meu quarto! Foi então que pensei em gravar e mostrar quais são meus esmaltes favoritos do momento, os que mais amo e os que não vivo mais sem! Bora dar o play e conferir o vídeo:

 

1- Meu vermelho – VUlt – cremoso
2 – Cisne negro – Vult – cremoso
3 – Açúcar mascavo – Vult – cremoso
4 – Piquenique (coleção trem da vida) – Impala – cremoso
5- Índigo – Anita – cremoso
6 – 310 Timeless – Revlon – cremoso
7 – Renda – Risquè – cremoso
8 – Cobertura brilhante – Risquè tecnology – extra brilho
9 – Cravo da Índia – Vefic – óleo restaurador

Esses são meus queridinhos, que não consigo ficar mais sem! E os seus esmaltes favoritos, quais são? Tem aquele que você não dispensa? Me contaa!
Espero que tenham gostado do vídeo 🙂
Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

