DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: OS ESMALTES DE OS DEZ MANDAMENTOS!

Oii oii oii gatas garotaaas! Tudo em paz com vocês? Eu AMOOO a novela Os Dez Mandamentos, que foi o maior sucesso no ano passado (2015) em sua primeira temporada e que nesse ano de 2016 voltou com tudo em sua continuação, na nova temporada! A novela bíblia também foi record de bilheteria nos cinemas (eu assisti) e agora vai para os palcos. Então pensa no sucesso gentyy! Descobri uma novidade e vim correndo contar pra vocês, a Rede Record em parceria com a Bella Brazil cosméticos, criaram uma linha de esmaltes MARAVILHOSA, que eu quase morri quando vi e já estou desejando desesperadamente ter cada um deles para colorir minhas unhas, confiram a coleção:

Esmaltes-os-Dez-Mandamentos

Mas Thamy no Egito existia esmalte? Não gatas garotas, não existia, mas as mulheres do palácio usavam nas unhas pedrarias misturada com resina para trazer cor as unhas, curioso né? As cores dos esmaltes levam os nomes das personagens, e minhas cores favoritas são, Judite, Nefertari e Zipora!

esmaltes-2

No site da Bella Brazil os esmaltes estão sendo vendidos por R$4,90 cada um e tem esse display MARAVILHOSO (MORRI POR ELE), que custa R$70,00!
O que vocês acharam dessa novidade? E qual a cor que vocês mais gostaram? Me contem aqui nos comentários 🙂

Umbeijogrande e fiquem com Deus!

9 comentários sobre “DEIXEI MINHAS UNHAS ASSIM: OS ESMALTES DE OS DEZ MANDAMENTOS!

  1. Eu assisto a novela e amo.gostei dessa coleção e gostaria de obter esse lindo estojo , sou manicure e amos novidade para mostra pra minhas clientes.

Deixe um comentário

