FICA A DICA: TOP 5 PARA O ROSTO (PELE MISTA)!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu adoro produtos para a pele do rosto, principalmente produtos de cuidados! E foi pensando nisso que gravei um vídeo, mostrando quais são Meus TOP 5 produtos para o rosto! São aqueles produtinhos que eu não dispenso e que estão caminhando comigo desde sempre! Confiram:

Eu tenho uma pele mista, mas amo usar produtos para pele acneica, pois já sofri muito por conta das espinhas!

IMG_9665

1- Sabonete facial soap skin – Clinique COMPRE AQUI
2 – Loção tonificante passo 3 – Clinique COMPRE AQUI
3- Sabonete facial para pele acneica – Actine COMPRE AQUI
4 – Protetor Solar toque seco – Vichy COMPRE AQUI
5 – Fluídos hidratantes NEO ESSENS) dia e noite para peles com cravos e espinhas – Eudora
Compre com uma revendedora Eudora!

IMG_9685

Protetor não pode faltar gentyy! Previne manchas, envelhecimento precoce e protege contra os raios UVA e UVB! E hidratantes para manter a pele bem hidratada tanto durante o dia, quanto a noite!

IMG_9687

O sabonete facial actine, é meu maior xodó, não da pra viver sem ele, já levo uma vida de casada com ele, a mais de 2 anos!

Se você tiver uma pele mista ou oleosa, pode estocar já esses produtos aí na sua casa!
Quais são seus produtos indispensáveis para o rosto e qual seu tipo de pele?
Espero que tenham gostado das dicas!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus! 🙂

Deixe um comentário

