FICA A DICA: MODELADOR DE CACHOS CÔNICO – LIZZ PROFESSIONAL!

Oii oii oii gatas garotaas! Tudo em paz com vocês? Já contei lá no canal que comprei um novo modelador de cachos, o meu antigo queimou e tive a oportunidade de comprar um bem diferente, lá na Hair Brasil 2016! Fui conhecer o espaço para blogueiras no estande da Lizz Professional e me apaixonei por cada detalhe lá! Conheci as novidades (uma delas foi a escova mágica, que estou desejando uma, rs) e conheci também a Alyne do blog BUTECO PARA GAROTAS que é blogueira e ama dar dicas de cabelos! E lá no espaço, nós blogueiras ganhamos 50% de desconto, então eu aproveitei e garanti o meu modelador! E então fiz um vídeo contando mais sobre ele e testando também:

Estou até agora encantada com esse modelador, não apenas por ter o design em forma de cone, mas também por não agredir meus cabelos, ter a temperatura ideal e modelar meus cabelos de forma fácil e em menos tempo!

IMG_9480

Encontre AQUI o modelador para comprar! Tenho certeza que você vai amar, assim como eu!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo (se inscreva no meu canal :)) e espero que vocês tenham gostado do post!
Umbeijogrande e fiquem com Deus!

12 comentários sobre “FICA A DICA: MODELADOR DE CACHOS CÔNICO – LIZZ PROFESSIONAL!

Deixe um comentário

