E NO CABELO… PALPITES DE CABELEIREIROS DAS FAMOSAS!

Oiiii gatinhas tudo bem?? Estou aqui dessa vez para falar novamente e sempre (haha) sobre cabelos!! Eu dei os meus palpites e falei sobre o que ia bombar nos cortes e cores de cabelo da mulherada, mas dessa vez vão ser palpites dos cabeleireiros das famosas, sim!! Aqueles que todas nós temos o sonho de ser cuidadas haha.. Então vamos lá, saber o que está rolando por aí no mundo das famosas e seus cabelos:

proenca-gigi-proenca

Na opinião do queridíssimo Marcos Proença o corte com os fios na altura da mandíbula é uma de suas apostas, ” A gente percebe que para 2016 também existe uma tendência de cabelos mais marcantes em determinadas décadas. Por exemplo, cabelos repicados e ondulados (meio anos 70); cabelos lisos mais curtos e com pontas; cabelo na altura do ombro, porém muito reto e com a textura undone (estilo desfeito), e por aí vai.  Acho que 2016 também será o ano dos coloridos!” diz ele.

messy-hair

Mais ou menos na mesma pegada e o Proença, Wanderley Nunes aposta de que o messy hair – ou cabelo bagunçadinho – estão entre as principais tendências para 2016.“O que vai bombar em termos de cortes são cabelos mais retos, com repicados mais leves, de médio a longo.Falando em tintura, acho que a técnica “flashes”, com reflexos iluminados reforçando tons monocromáticos, deve vir forte.” diz o arrasador Wanderley.

celso-kamura-rabo

O bom e antigo Celso Kamura aposta no rabo de cavalo desconstruído e no coque bagunçado, que eu particularmente amooooo! Deu sua opinião sobre cortes tbm, “O corte depende muito da estrutura dos fios, mas o levemente repicado está em alta. Gosto, pois ele dá volume e fica irregular, nada muito certinho. Indico usar pomada nas pontas para finalizar e dar um ar ainda mais contemporâneo. As franjas também continuam em alta, pois rejuvenescem.”

E é isso aí meninas! As trÊs opiniões são pouco diferente porém chegam ao mesmo ponto, que nada mais nada menos fala sobre a tendência dos “bagunçadinhos” e nada muito certo que

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s