E NO CABELO… 5 ALIMENTOS QUE VÃO FAZER SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

Oiiiii pessoal, tudo bom?? Vim hoje fazer meu primeiro post de junho pra vocês!! Esse mês lindo que eu amoooo, mês de muitas festinhas, comidinhas hahaha… Mas falando em comidas vim contar pra vocês sobre alguns alimentos que ajudam a fortificar e ajudam a crescer nossos “cabelitos”:

Primeiro de tudo é importante dizer que dormir com o cabelo molhado, deixar o couro cabelo abafado usando muito bonés, chapéus, toucas e até mesmo prendendo o cabelo muito forte, impede de deixar o cabelo mais saudável, então meninas o máximo de cuidado é sempre bem vindo para os cabelos!!

1. Salmão:

salmao

Além de ser rico em proteínas e vitamina D, ômega-3 e os ácidos graxos encontrados neste saboroso peixe de água fria é a verdadeira superstar. Seu corpo não pode fazer esses ácidos graxos, que seu corpo precisa para fazer crescer o seu cabelo.

2. Nozes:

nozes

Este é a únicos tipos de semente que tem uma quantidade significativa de ômega-3 ácidos graxos. Elas também são ricas em biotina e vitamina E, que ajuda a proteger as células dos danos ao DNA.

Muito pouca biotina pode levar à perda do cabelo. Nozes também têm cobre, um mineral que ajuda a manter a cor natural do cabelo rico e brilhante.

3. Batata doce:

batata doce

As batatas doces são uma grande fonte de betacaroteno antioxidante, que o seu corpo transforma em vitamina A. Basicamente, todas as células do corpo não podem funcionar sem o suficiente.

Ela também ajuda a proteger e produzir os óleos que sustentam o seu couro cabeludo, e sendo com pouca vitamina A pode até mesmo deixá-lo com coceira.

4. Ovos:

ovos

Uma grande fonte de proteína, os ovos são carregados com quatro minerais essenciais: zinco, selênio, enxofre e ferro.

O ferro é especialmente importante, porque ajuda as células a transportar oxigênio para os folículos pilosos, e muito pouco ferro (anemia) é uma das principais causas de perda de cabelo, especialmente em mulheres.

5. Lentilha:

lentilhas

Pequeno, mas poderoso, estes legumes são cheios de proteínas, ferro, zinco e biotina, tornando-se um grande marco para vegetarianos e comedores de carne. Outras opções: outros grãos, como a soja e feijão em sopa ou salada.

Bom meninas é isso aí, todos esses alimentos são muito bons, eu particularmente adoro!! E é muito bom saber que o nosso cabelo adora também não é mesmo? rs

Espero muito que tenham gostado dessas diquinhas meninas! Um beijão, fiquem com Deus :*

Por Yorrana Filório

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