USEI E AMEI: DESODORANTES GIOVANNA BABY!

Oii oii oii gatas garootas! Tudo bem com vocês? No post de hoje vamos voltar a nossa infância, rs! Quem foi criança nos anos 90 (assim como eu) se lembra muito bem dos perfumes da Giovanna Baby, os bichinhos de pelúcia, as roupas, todos os produtos da marca tinham fragrâncias deliciosas, e eu sempre usei/sempre amei! E anos depois a marca voltou fortíssima com perfumes, desodorantes, gel higienizador e hidratante, e claro que eu continuei usando na fase adulta e vim contar pra vocês sobre os desodorantes da marca que mais gosto. Confiram:

IMG_1293

Esses são meus “queridinhos”, já conheci todas as fragrâncias e essas são as que eu mais gosto. A fragrância cherry e a fragrância classic, tanto roll-on quanto aerosol!

IMG_1294
A fragrância cherry é bem docinha e faz parte da linha Sweet Collection, tem uma embalagem bem colorida, fofa e descolada!

IMG_1308

Ambos são em aerosol (jato seco) eu gosto mais, principalmente para aqueles dias em que fico fora de casa o dia todo ou pós academia!

IMG_1295

A fragrância classic, tem cheirinho de bebê e é a tradicional fragrância da Giovanna Baby! A embalagem é graciosa e delicada.

IMG_1299

Os desodorantes são dermatologicamente testados, são bem suaves e não contém álcool, o que é maravilhoso, pois tenho alergia a desodorantes com álcool. 

IMG_1312

A proteção é de 24hs (tem um roll-on da marca que protege por 48hs) e sério gente, me sinto bem protegida com ele, realmente dura e fico sempre cheirosa! Eu pago em média R$12,00 por ele e encontro com muita facilidade, em farmácias, perfumarias e na Renner 🙂

Quis muito dar essa dica para vocês, pois talvez estejam em busca de um desodorante ideal, vale a pena testar! Lembrando que pode ser que você não goste ou não se adeque a ele, mas é uma boa opção e sempre deu super certo comigo! Ainda não troquei os desodorantes da marca no período de 2 anos!
Já usaram algo da Giovanna Baby? Espero que tenham gostado do post!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!

6 comentários sobre “USEI E AMEI: DESODORANTES GIOVANNA BABY!

  1. eu nunca usei nada da giovana baby, vou testar, pois sempre tenho reação alergica ao usar desodorantes, vai que esse eu posso usar não é?
    Beijos

Deixe um comentário

