E NO CABELO… LEAVE-IN HAIR FOOD DA THE BEAUTY BOX!

Oiiii meninas! Tudo bem? Confesso que estou muuuuito animada com o post de hoje, vou falar sobre um produtinho que estou amando haha! A dois meses atrás minha mãe chegou com um Leave-in em casa, mas eu não gostava muito de usar produtos antes de secar os cabelos porque sempre achava que os cabelos ficavam com um aspecto oleoso. A mais ou menos uma semana atrás peguei para testar esse Leave-in porque estava muito insatisfeita com meu cabelo. Gente, e não é que meu cabelo ficou mara com esse produto? hahaha Meu cabelo ficou macio, brilhoso, com movimento e até mais “lisinho” rs

leave in 2

O Leave-in promete ser um produto cheio de vitaminas que evitam a desidratação dos fios e formam uma película para deixá-los mais resistentes e bonitos.
 linha toda
Fui pesquisar mais sobre o assunto e descobri que tem a linha completa de shampoo, condicionador e mascara hidratante, que eu já estou super ansiosa pra testa e contar pra vocês!
Espero muitíssimo que vocês tenham gostado dessa minha super indicação haha
Beijo, fiquem com Deus 🙂
Por Yorrana Filório
Deixe um comentário

