USEI E AMEI: HIDRATANTE NATIVA SPA, AMEIXA DE O BOTICÁRIO!

Oii oii oii gatas garotas! Como vocês estão? Recentemente o boticário lançou uma promoção (ainda dá tempo de ganhar o seu, a promo vale até 29/06 CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR) a loção hidratante mais vendida da linha Nativa Spa! Eu garanti a minha, me cadastrando no site da promo e indicando uma amiga, além de recitar elogios a ela e desde então rolou amor entre a loção e minha pele. Confiram a resenha:

IMG_2795

Loção cremosa hidratante de ameixa – linha Nativa Spa de O boticário!
Essa loção em específico por ser um brinde da marca, contém 100ml.

IMG_2820

A embalagem é fosca, e tem pontos de cor que realmente se igualam a tonalidade de uma ameixa, fazendo juz a sua fragrância exótica, que por sinal é bem marcante!

IMG_2806

A abertura da embalagem “abre e fecha” facilita muita no momento da aplicação e isso eu valorizo muito num produto; Fora que essa embalagem é pequena e cabe em qualquer bolsa.

IMG_2799

O produto promete hidratação de 30 horas! E posso ser sincera? Pelo menos a minha pele aderiu muito bem ao produto, durou de após o banho até o próximo banho e sabe quando a gente entra em baixo do chuveiro e o hidratante em que estava na sua pele exala? Então, é isso que acontece! Algo excelente não é mesmo?

IMG_2810

Como eu nunca tinha usado nenhum hidratante da linha nativa spa, eu fiquei muito encantada com a textura. É muuito cremoso e desliza com muita facilidade na pele e se aderiu a minha pele com muita rapidez!

IMG_2811

Não é um daqueles hidratantes grosseiros em que você precisa aplicar várias e várias camadas. Uma camada e já desliza na pele, (muito fácil para aplicar nas pernas e costas também)!
E a fragrância é coisa de outro mundo, além de fixar bem na pele, fica em todo ambiente. Uma fragrância doce de ameixa e fresca, nada de ser enjoativo; E hidrata exageradamente bem; a minha pele ficou mais macia e levemente sedosa sabe?

IMG_2808

A loção contém extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais e foi inspirada no exotismo da ameixa. Produto dermatologicamente testado! A linha Nativa Spa de ameixa me encantou, já estou louca para testar o esfoliante, sabonete, ahh quero tudo, rs!
A loção hidratante de 200ml, atualmente custa R$23,99 e toda a linha está com 20% de desconto, olha que perdição genty! LOÇÃO DE AMEIXA

Já da pra correr na loja e garantir a linha completa? Quem conhece?
Espero ter ajudado com essa resenha 🙂 e achei o intuito da promoção muito legal, pois além de sermos presenteadas com o hidratante, a gente pode conhecer e testar pra ver se a nossa pele se adequa, que foi o meu caso, nunca tive nada dessa linha e já amo de paixão!

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus!

5 comentários sobre “USEI E AMEI: HIDRATANTE NATIVA SPA, AMEIXA DE O BOTICÁRIO!

  1. Oie, tudo bem? Ai não acredito você já usou também. Eu fiquei completamente apaixonada pelo cheirinho dele é uma delícia. Aqui em casa todo mundo adorou. O Boticário como sempre trazendo ótimos produtos para seus clientes. Adorei a resenha. Beijos, Érika ^^

Deixe um comentário

