OS DESENHOS ANIMADOS DA MINHA INFÂNCIA! SESSÃO NOSTALGIA!

Oii oii oii gatas garotaas! Tudo em paz com vocês? Andei muito nostálgica nesse últimos dias, pensando e relembrando sobre a minha infância, então comecei a relembrar dos desenhos que eu assistia, daquela fase deliciosa onde minha maior preocupação era ficar com os olhos grudados na TV. E olha só no que resultou, gravei um vídeo sobre os desenhos animados dos anos 90 e anos 2000! Aperta o play e desperte e sua memória os desenhos qua haviam se esquecido:

 

Se você relembrou de algum desenho que eu não citei no vídeo, me conta aqui nos comentários!
Quem sabe eu não grave um próximo vídeo falando mais sobre esse assunto tão divertido!

Não esquece de se inscrever no canal e deixar o seu like! Espero que tenham gostado dessa sessão nostalgia.

Beijo, beijo, beijo,beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

