VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO EM ESTAMPA FLORAL E GEOMÉTRICA!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? A temperatura ando subindo um pouco aqui em São Paulo, então pude compor mais looks sem ficar “lotada” de roupas sabe? Porque sério, o frio estava muito rigoroso por aqui! Preferi uma peça mais colorida e cheia de estampas para alegrar meu dia! Confiram:

IMG_3112

Eu amo usar estampas, acho que dependendo de qual seja, pode deixar o look dinâmico e cheio de vida!

IMG_3120

A mangas são longas e ambas tem duas fendas, o que deixa o recorte do vestido mais charmoso; As costas tem recorte e detalhes em fitas rendadas! Um vestido de tecido leve e mega confortável!

IMG_3146

O mix de estampas fica entre o floral e a geometria, dentro da cartela de cores de branco, azul claro, escuro, marinho, rosa e amarelo ouro!

IMG_3124

Botas acima do joelho, são a TREND do momento e combinam com tudo, sério! Dá pra montar produções glamourosas!

IMG_3135

Esse truque do cinto você precisa saber! Sempre arremato o look com um cinto básico, buscando alguma combinação com os sapatos!

IMG_3143

Qualquer bolsa básica de cor neutra combinaria nesse look, então aproveitei minha paleta de cores e a bolsa preta e azul ficou harmoniosa com todo o restante do look!

IMG_3125

Apesar das botas serem de salto, eu me senti confortável e bem despojada com esse look que vai bem com tudo!

Adorei o look todo e com certeza quero viver essa estação usando vestido com botas! Acho chic hahahaha!
E vocês o que acharam do look? Inspirem-se!

Vestido: Silfe Outlet | Botas: Pink | Bolsa: Via Uno | Óculos e cinto: E-bay

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

