VAI BEM COM SEU LOOK: SANDÁLIA E MACACÃO!

Oii oii oii gatas garotaas! Como vocês estão? Hoje é dia de look do dia por aqui. Adoro trazer peças inspiradoras e ideias novas de composição de looks pra vocês! O look de hoje eu usei no coquetel de 1 ano da Network para blogs, a Blog Together! Fotografei o look antes do evento e a luz do dia! Confiram:

IMG_3376

O felizardo que escolhi para usar no evento, foi esse macacão azul marinho (que já fiz um look aqui a tempos atrás).

IMG_3379

O detalhe da amarração na parte da frente junto ao decote trás essa grande delicadeza ao look. Fora esse caimento que se torna um babado!

IMG_3398

Ele está um tanto largo em mim, mas eu uso mesmo assim, pois ainda fica acinturado e com um bom caimento! Adoro como esse macacão deixa minha silhueta 🙂

IMG_3388

As sandálias maravilhosas que são super confortáveis e caíram bem com essa peça! Píton e amarração no tornozelo na cor caramelo!

IMG_3406

Usei uma clutch bem singela em píton também para acompanhar as sandálias!

Se você quer conforto e classe num look, use macacão! Eu amo e é minha peça favorita que vai bem com tudo em todas as ocasiões!

Macacão: Acervo da mãe | Sandálias: Ellus deluxe | Clucth: Renner | Óculos: Ray ban óticas Carol Mauá

Umbeijogrande e fiquem com Deus! 🙂

6 comentários sobre “VAI BEM COM SEU LOOK: SANDÁLIA E MACACÃO!

Deixe um comentário

