VAI BEM COM SEU LOOK: VESTIDO LONGO LISTRADO E TÊNIS!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? Temos look do dia em vista por aqui no blog! Finalmente está fazendo calor aqui em São Paulo e podemos usar looks meia estação, o resultado disso foi um look confortável e despojado, com vestido longo e tênis! Bora conferir?

IMG_3881

Vestido longo listrado, com listras finas em P&B que eu adoro!

IMG_3884

O vestido tem mangas 3/4, gola arredondada e tem um comprimento diferenciado.

IMG_3885

Fenda é de arrasar! Eu amo e deixa o look mais especial, mesmo o vestido tendo esse tecido mais confortável! E tênis, que agora eu aderi e não vivo sem!

IMG_3904

Amo arrematar meus looks com essa amarração no cinto!

IMG_3925

Achei que o vestido valorizou minha silhueta e deixou meu corpo mais enxuto rs!

Se você gosta de longo para o dia a dia, use e abuse sem dúvida alguma, porém não esqueça de verificar seu biotipo e o tecido do seu vestido, para não agregar ao look, nada indesejado!
Gostaram do look? Usariam? 

Vestido: Feira da madrugada | Sapato: All Star | Cinto: Marisa
(Tem vídeo de comprinhas, mostrando em qual loja comprei o vestido)

Umbeijogrande e fiquem Com Deus 🙂

Deixe um comentário

