#THAMYDECORA – REFORMA DO MEU ESCRITÓRIO!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Tenho novidades para contar aqui. Quem está comigo lá no Youtube (Canal Thamy Filório) já sabe tim tim por tim tim dos acontecimentos, se inscreve no canal pra não perder nada! Então, é o seguinte, estou montando meus escritório, meu espaço para poder trabalhar. Será meu escritório de arquitetura e blog, onde farei meus projetos de interiores, gravarei e editarei vídeos e concluirei os posts \O e é claro que estou gravando tudo pra vocês, numa serie de vídeos intitulada como #ThamyDecora. Vem comigo, aperta o play e vem que estou compartilhando minhas felicidade com vocês:

Não postei fotos dos detalhes, por motivos de: não quero dar spoiler hihi. Fiquem sempre por aqui, pois postarei vídeo de comprinhas e os próximos episódios! Se quiser, me segue no instagram (@thamyfilorio) pra conferir as fotos e detalhes dessa minha saga!
Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas de decoração!

Umbeijogrande e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

