LANÇAMENTOS MÁSCARAS DE CÍLIOS TRACTA – GLAMOUR ALONGA E GLAMOUR VOLUME!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Outubro chegou e eu já trago novidades fresquinhas! Eu amo máscara de cílios, sempre testo várias e procuro sempre aquela que me trás vários benefícios! E eu já estava aguardando essa novidade da Tracta Farmaervas, que são duas máscaras com os efeitos que mais amamos, alonga e dá volume, só pelas cerdas, já conseguimos identificar o efeito perfeito! Confiram:

14457484_1288006384544428_389433940740422013_n

Eu sempre tive o costume de usar duas máscaras de cílios, uma para alongar e outra para dar volume, pois gosto de ter aqueles cílios de boneca Emília, porém bem volumosos! E creio que essa seja a proposta da marca ao trazer essas duas belezinhas ao mercado.
A máscara volume promete preencher cada fiozinho, dando espessura e ilusão de maior volume.
A máscara alonga promete alcançar todos os cílios da raiz até as pontas.
O resultado final da junção das duas, são de cílios curvados, volumosos, longos e bem definidos.

Olhar intenso e expressivo? Já quero muito e vocês? Eu não encontrei ainda para comprar (também não sei o preço de venda) mas creio que em breve as teremos em mãos! Conto mais a respeito no instagram assim que eu souber! Me sigam lá @thamyfilorio

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

