COMPRINHAS NA LOJA ARMARINHOS FERNANDO – 25 DE MARÇO!

Oii oii oii gatas garotaas! Tudo bem com vocês? Quem aí ama comprinhas baratas? Ah eu amo e por isso vim contar aqui pra vocês sobre minhas comprinhas baratinhas na loja Armarinhos Fernando, que é uma loja que vende de tudo, de tudo mesmo, desde brinquedos até produtos para os cabelos! Entrem no site e confiram as localidades da loja! Eu visitei a loja da 25 de março, que fica na rua 25 de março, comprei várias coisinhas úteis e bem legais, confiram:

Os lenços demaquilantes são da Ruby Rose, eu fui pesquisar depois e descobri hihi (que por sinal são muito bons). Os produtos da Salon Line são incríveis, tenho amado a máscara e em breve faço resenha de tudo para vocês!
Mas me digam aqui, quais produtos querem resenha primeiro?

O site está AQUI para quem quiser conferir tudinho!

Espero de coração que tenham gostado do vídeo e das diquinhas de compras baratinhas! Deixe seu like e não esquece de se inscrever no canal 🙂

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão!

 

Deixe um comentário

