VAI BEM COM SEU LOOK: SAIA LÁPIS LISTRADA P&B!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? Mais um look do dia por aqui e dessa vez com tendências que eu adoro! Listras, P&B, tênis e jeans, pra mim com certeza é a melhor combinação! Vem conferir esse look: 

img_8262

As listras estão com tudo, é mais uma das TRENDS do momento!

img_8302

A saia lápis saiu a muito tempo daquele conceito de que só poderia ser usada no escritório ou em ocasiões formais! Hoje em dia é bem despojada e pode ser combinada com quaisquer outras peças! E acreditem, paguei apenas R$12,00 nessa saia, foi um super “achadinho”.

img_8298

Combinei a saia com um colete jeans, que tem o detalhe fofo da amarração. Eu não quis nada muito colorido, preferi a cartela de cores mais neutra, por isso optei pela bolsa branca e preta!

img_8260

O look ficou do jeitinho que eu gosto, informal, despojado, fashion e confortável!

img_8293

Eu gosto muito desse estilo, pois vai bem com tudo e posso usa-lo na maioria das ocasiões: trabalho, shopping, evento ou faculdade.

img_8306

Como eu já contei por aqui e nas minhas redes sociais, eu não quero mais tirar esse all star branco dos pés! Combina com tudo e além de tudo é mega confortável!

Essas peças são bem fáceis de serem encontradas e também são bem funcionais! Eu poderia usar esse mesmo look, substituindo apenas os sapatos, colocaria um scarpin preto e estaria pronta para um jantar. Super válido não é mesmo? 

O que acharam do look? Usariam?

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão 🙂

Colete jeans: Marisa | Saia lápis: Shopping Vautier – Pari | Bolsa: Renner | Sapato: All Star |

Deixe um comentário

