LANÇAMENTO VIDEOCLIPE ACORDANDO O PRÉDIO – LUAN SANTANA!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Quem me acompanha sabe que eu sou mega fã do trabalho do Luan Santana, as letras das músicas, a melodia, os clipes e principalmente a voz! Eu já assisti ao (DVD 1977) dele 8964534 milhões de vezes e ontem (31/01) foi lançado o videoclipe da música: Acordando o prédio, que faz parte desse DVD.
Eu aguardava ansiosamente por esse clipe e quis compartilhar com vocês (caso ainda não tenham visto). As imagens foram gravadas em Havana – Cuba e conta com a presença do grandessíssimo Whinderson Nunes! Chega de blá blá blá e confere aí galera: 

Eu ri horrores com esse vídeo!

E vocês o que acharam?
O clipe já está bombando em todas as redes sociais 🙂

Umbeijogrande e fiquem com Deus!

Deixe um comentário

