RESENHA: HIDRATANTE E SABONETE SKINSEC DA DARROW! (PELE SECA)

Oii oii oii gatas garotas! Tudo ok com vocês? Vamos de resenha hoje? Siiiiim! Começo contado que tenho uma pele muito seca, no inverno por conta do frio rigoroso e no verão por conta dos incansáveis banhos de sol. E nossa pele do corpo precisa de muitos cuidados e muita proteção, mas isso em todas as estações do ano. Agora vou mostrar dois produtos que me ajudam a cuidar da pele:

img_0931

Essa é a linha SkinSec (pele seca) da marca Darrow. 

img_0937

A loção hidratante corporal contém 240ml. Promete longa duração (24hs), rápida absorção, protege e previne a perda de água na pele e ação antioxidante.

img_0928

O aplicador é em pump, o que facilita ainda mais a aplicação e pode ser travado, girando para o lado. Assim o produto não vaza.

duas-fotos

A textura do hidratante é bem fluída e é fácil de espalhar. Senti isso durante a aplicação dele nas pernas. Tem uma fragrância bem leve e suave (perfeita para usar após o banho), e dessa forma podemos usar nosso perfume favorito, que o cheirinho do hidratante não brigará com o do perfume!

img_0934

O sabonete em barra (hipoalergênico) contém 80g e promete nutrir e proteger a pele e tem o beneficio da ação antirressecamento. Sua fórmula possui hidratante com óleo de amêndoas doces, ácido linoleico, com ativos antioxidantes (Vitamina E), , favorecendo a nutrição e regeneração da pele.

img_0912

O sabonete antecede ao uso do hidratante. Usei ele somente no corpo, pois minha pele do rosto é normal e não precisava dessa hidratação mais profunda.

O que eu achei do hidratante: Ele realmente hidrata, absorve na pele de maneira fácil e consigo espalhar com praticidade pelo corpo todo e é gostoso para massagear a pele. Não deixa a pele melecada de forma alguma. O cheiro leve e sutil adere a pele, mas logo some (para mim um ponto super positivo) assim não briga com meu perfume. Minha pele se manteve hidrata por completo tanto no inverno passado, quanto nesse verão. Um ciclo completo de hidratação.
Preço médio: de R$69,90 a R$74,90.

O que eu achei do sabonete: Tanto o sabonete quanto o hidratante precisam ser usados juntos (na minha opinião) pois um complementa o outro. O sabonete deixou a pele leve e mega hidratada, tive a sensação de ter usado um hidratante para banho ao invés de sabonete. A pele ficou macia e sem resquícios de ressecamento que a água quente sempre deixa. A barra em si, não ficou seca ou rígida, se manteve hidratante até o final.
Preço médio: de R$23,90 a R$29,90.

Eu conheci a marca a anos atrás, quando adquiri a um sabonete líquido para pele acneica (tem resenha dele aqui no blog. E desde então me surpreendo com os maravilhosos produtos deles que testo. Meu hidratante já está no finzinho e o sabonete já se foi, preciso repor esses produtos com urgência.

Eles são encontrados com muita facilidade em farmácias e drogarias, tanto físicas quanto online. 

E vocês já usaram algum produto Darrow?
Espero que tenham gostado da resenha.

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus! 🙂

 

Deixe um comentário

