LOOKS NO PROVADOR!

Oii oii oii gatas garotaas! Tudo bem com vocês? Publiquei no canal um vídeo super legal com alguns looks que escolhi. Mas a onda agora é bolar looks no provador! Fui até duas lojas da Renner em Santo André (em shopping diferentes) e na loja Lamis Feminine também em Santo André. Looks que são tendência e que nós amamos, looks baratinhos e looks um tanto “carinhos” mas que não deixamos de desejar. Confiram:

Eu não comprei nenhuma das peças que mostrei no vídeo, mas vocês já devem imaginar que eu me arrependi amargamente, rs!
Queria todas as peças é claro!

Me contem aqui nos comentários, quais looks vocês mais gostaram e não esqueçam de se inscrever no canal! Também dou várias dicas de moda, lá no instagram, vem me acompanhar vem: @thamyfilorio

Mil beijoos e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

